quinta-feira, outubro 16, 2008

Prémio Dardos



Recebeu este blog a distinção do "Prémio Dardos", que muito me honra pela natureza do prémio, mas sobretudo, pelas mãos de quem foi recebido, pessoas que muito considero e respeito e cuja qualidade dos respectivos blogs muito admiro.

Agradeço, por isso, a consideração e amizade de:

as sombras ao fim do dia

vemos, ouvimos e lemos

linha de cabotagem

ermit@

bons tempos hein?!

casa de maio

daquemdalemmar

tempo entre Os Tempos

Sobre o Prémio Dardos:

Conforme consta das diversas propostas, o “Prémio Dardos” pretende reconhecer os valores culturais, éticos, literários e pessoais, que cada blog encerra e que, consequentemente, procura transmitir; ou seja, ao mesmo tempo que promove a amizade e o convívio entre os diversos editores de blogs, procura estimular um pensamento vivo e actuante, mediante a utilização responsável deste maravilhoso meio de comunicação e expressão criativa que é a Web.

Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita "obriga-se" a algumas regras:

1. - Exibir a imagem ou selo do prémio;
2. - Linkar o(s) blog(s) pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a quem “passar” o prémio.

Confesso a minha dificuladade em cumprir a última regra, pelas seguintes razões:

1 - Muitos dos blogs que vejo citados com a atribuição seriam, sem dúvida, também escolhas minhas, o que redundaria em desnecessário círculo vicioso;
2 - São muitos os blogs que julgo merecerem a distinção e que acabarão certamente por ser citados, sem embaraço de escolha minha e, certamente, com mais critério na menção.

Peço desculpa por "subverter" as regras. Mas que outra coisa esperar de um "herético"?!... rss

Beijos e abraços.

8 comentários:

Maria disse...

Muito bem atribuído este prémio.
Se eu pudesse dizia-te como se coloca o selo na barra lateral... experimenta fazer o que fizeste paraa colocar o Galileu...

Beijos

isabel mendes ferreira disse...

o JRD tb o nomeou!

.

Unknown disse...

Parabéns pelo digníssimo prémio, honrosamente atribuído. Dardos são dardos e quando vêm lançados pela inteligência, criatividade e sensibilidade devem ser premiados.

Parabéns.
Um beijo

Manuel Veiga disse...

Grato Isabel, pela tua atenção.
Beijos.

Grato Maria, pela tua disponibilidade
Beijos

São disse...

Folgo que tenhas recebido uma distinção que bem mereces pela qualidade que aqui nos ofereces.
Feliz fim de semana.

bettips disse...

Dardos amigos! E os que "aprendemos" a visitar são mesmo o alvo a conservar, intactas preferências ou referência ou coerências.
Tal como tu, me vejo aflita com a gente de tanta larga imagem por aqui.
Parabéns, beijinhos

Eme disse...

eu também fui nomeada mas ainda estou a fingir que ainda não vi.. então levo aquilo para onde eu que nunca entrei em correntes,prémios e coisas que o valha porque as regras implicavam deixar pessoas para trás e isso seria impensável.

no entanto, pensando bem, até aceitaria os dardos e o alvo seriam uns senhores administradores/gestores/políticos que eu cá sei..

Ant disse...

hehehehehehe

gostei mesmo foi da subversão...

Sem Pena ou Magoa

  Lonjuras e murmúrios de água E o cântico que se escoa pelo vale E se prolonga no eco evanescente…     Vens assim inesperada me...